5.2.08

Por favor a Mandinha?

MSN:
Gui says:
- Giu, você tem o tel da Mandinha?
Giu says:
- Tenho sim! Casa: xxxx-4998 Cel:xxxx-8810
Gui says:
- Brigadinho!


*Gui sai do msn e pega o telefone e disca o número, número chama e espera atender*

*voz que não é da mandinha atende*


TEL
Gui says:
- Por favor a Mandinha?
Voz estranha says:
- Gui?????? É A GIU! O.O
Gui says:
- Giuuu? Vc me deu o número do seu celular??????
Giu says:
- Não! eu digitei xxxx-8810, que é da Mandinha! O meu é xxxx-8793!
Gui says:
- MAS COMO EU DIGITEI SEU CELULAR SE EU NEM SABIA? O.O
Giu says:
- Que medoooooooo!
Gui says:
- Depois te ligo! ._. Bjus

*desliga*


Alo?

15 comentários:

V. disse...

huAuahuhAHUauhAUHAuhAUHUHAuhAHauhuhAHUauuAUHAhuaUH

QUE MEDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
XDDD
Isso só acontece com você, Gui! XD
Beijos ^^

Giiu disse...

hauhauahuahuhauhau
deu medoooo

- Gui?? Pq q vc me ligou?

- Mas como q eu te liguei se eu nem sei seu numero!!!!



com certeza ainda estou com aquele ar de silent hill nas minhas roupas ou no meu cabelo

jonas disse...

meu que lokoooooooooooooo

ahuauah daoraaa

Anônimo disse...

Credo, gente! oO

No começo eu ri por que não tinha entendido, mas depois que ele contou direitinho, eu fiquei com medo ._.

Victor L. disse...

A Giu é tão Maligna qu ela faz com que todas as ligações toquem no cel dela !!!

É a influencia da Thifany !!!

Medinho

*___________*"

Anônimo disse...

IN-QUI-RÍ-VEL, Gui!
você deveria ir pro Gugu "ACONTECEU COMIGO" o/

Amandaa disse...

Miiiiiiinha nossa o.o

HIAhaIUhaIUHAIUAH

imaginei a cena :P
HAIhAIUhaIUAAIUhAUIha

só vcs mesmo..

Anônimo disse...

nossa!!!

realmente , que medoo!

Mandinha disse...

XDDDDD
yusuahuahuhauhUAHauhaUahuA
que medo gui
a giu colocou tranferencia d echamada no meu cel pq ela tava triste e sozinha XDDD ai quem ligasse pra mim era mandando pro dela

Anônimo disse...

Booommmm..
Já perdi as contas de qtas vezes o gui ligou pra minha casa..
aiii qdo eu atendo o tel "ALÔ!?"
Ele responde "DÉÉÉBORA???"
Ele tava tentando ligar pra prima dele ¬¬
Então n duvido q ele tenha ligado errado meeesmo..

Mas sei lá, como ele disse q n sabia o tel da giu, só me resta uma hipótese...
É COISA DO DESTINO GEEEEEENTEEEE!!!!!

Guilérmi disse...

UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUSAUSA


DÉBORA??????????
*Mãe da Flávia*
Não tem ninguém com esse nome!
*eu indignado*
Ah! obrigado!
ashuashuhuasuhuhhuashuas

Anônimo disse...

Melhor ainda era pq a gente seeempre reconhecia o GUILÉRMI no tel..

- DÉBORA??
- N tem ninguém com esse nome.. O.o
Guilherme????????
- Flávia???????
- [os dois] AHUAHAUHAUHAUHAUAHHUAHAUHUAHUAHAUUA

Vaaai entender. xD

Bianca. disse...

HSIUDNHFSIUHFJUFHSFHIUEFHAIUEHFAIUHEAIUFHEAIUEHAIUEFHAIUEFHAIUFHAIUEFHIUAHEFIUAHFAIUHFAIUEFHAIUFHAIUEFHAIUEHFIUAEHFIUAHEFIUHAEFIUHAEIUFHAIUEFHUAHEFIUAHEFIUAHEFIUAHEFAHEIUHAIUEFHAIUEFHAIUEHAEFHAEFIUAHIU XD caralho!!! que do demônio!!! XDD hauehae

Ruby disse...

Guiii,

Que sinistro isso!!!

rsrs

beiiijos.

Eduardo Nishida disse...

que medooo
sem mais comentariosss...
mas que deu medo deu!