24.1.08

Macabro

Gentem, sem querer criar climão, mãs:

-Segunda-Feira


"O ator Luiz Carlos Tourinho morreu às 7h10 desta segunda-feira (21), no Hospital das Clínicas de Niterói, vítima de um aneurisma cerebral."


-Terça-feira


"O ator australiano Heath Ledger, 28, foi encontrado morto num apartamento em Manhattan, nos EUA."


-Quarta-feira


"A windsurfista Dora Bria, 49, morreu vítima de um acidente de carro"


Quem será a proxima vítima? Pode ser Amy Winehouse, ou até the legendary miss Britney Spears.

gueguizêisãjâm? Façam suas apostas!

19 comentários:

jonas disse...

vc esqueceu de colocar a madonna, cachorrinha do meu amigo! AHUAH

morreu, tadinha.


nhai x]

Anônimo disse...

| hum.. eu penso que poderia ser o LULA.

Faria menos falta q a legendary miss Britney Spears, sem ela sim.. ae o país num vai pra frente, nem eu.

Pra finalizar..

Q seria isso ? gueguiêisãjâm ta em africano ?

:)

Anônimo disse...

nossa, quantas pessoas que morreram só essa semana, não?!
acho que até 2009 todo mundo já morreu... menos eu, porque eu sou imortal! aham... USHAISAUHSAIUHASIUHSIUHSIUH!
brincadeirinha..

meus pêsames a esses artistas..
:(

Anônimo disse...

Amy nãão ._.

Deixa as irmãs Crackney(Spears e Houston) visitar o Elvis (a)

Meoo, foi uma pena mesmo essas mortes...

Meus pesames aos familiares. E palmas ao Gui pela alma solidária e pela idéia da homenagem :/

V. disse...

Eu só sabia que o Heath Leger tinha morrido, porque só ele faz falta pra mim ç.ç... Mas como eu disse a Amanda: com tanto que o Johnny Depp seja imortal, nada mais me importa *-*.
Beijos ^^

J. disse...

Bom, como diria a nossa ex-prefeita, Marta Suplicy: "Ai gente, relaxa e goza."
Todo mundo vai morrer. Que diferença faz hoje ou amanhã... que nem, hoje foi a vez do Celso Portioli e nem por isso estou aqui aos prantos.

Giiu disse...

ahhh
credo, q macabro

essas pessoas se vao enquanto a dercy gonçalves, o niemeyer, o valter e a ivetinha contiam firmes e fortes o.o

vai entender...

o__o'

Guilérmi disse...

Para Juliana:
AI MINHA NOSSA SENHORA! usauhashuasas
por um momento eu parei ttudo UHSAHUSAHUASHAS
SAHUSAHUUHSAHAUHUASHSA
SAUHSAHUSAHUSAUHSASA

Para Giuliana:
UHHUASUHSHSAUSHAUSA
SAHUSAHUSAUHSAUHSA
Ivetinha e valter são imortais e eles vão repovoar a terra quando acontecer o apocalipso!


(eca) hussauhashasas

Giiu disse...

podia ser a Milena da redação


ahauhauahuahuhuha

Guilérmi disse...

não, tadinhaaaaa

eu gosto dela ç.ç

Bianca. disse...

*morta*

Amandaa disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAA i_i


eu ainda não acredito que o Heath morreu . Nha..
Tanta gente ruim e vai logo ELE morrer?


bah..




BLOG MAASTER BLASTER MEGAAA FODA Guiii-í o/

Anônimo disse...

O QUEÊÊÊÊÊÊÊ??

Celso Portiolli?
Morreu?
É verdade isso?
O.O

Queria q a próxima vítima fosse o BUSH..
Só assim teríamos um mundo melhor *.*

Q lula o kct rodrigo ¬¬
hhauhauhaua.

E a dercy gonçalves ta fazendo hora extra ja.
Nem sabe mais o q é sexo e ainda fica falando de putaria ¬¬
Senhor..
-.-

Anônimo disse...

parece que maldade faz as pessoas viverem mais.

Anônimo disse...

Se maldade faz as pessoas viverem mais..

O rodrigo será eteeeerno!
O.o

Anônimo disse...

Desde quando o Rodrigo gosta da Britney ?

Daqui a pouco ele ta cantando Wannabe, Guilherme agente tem que bater nele !!! Já não basta ele gostar de Victoria's Secret

>.<

O Celso Portioli morreu ... Foi a Thifany que matou ele pq ele estava interrompendo Smallville, coma piramide premiada ... uahuahuahauhauhauhauahha

E agora onde o Abtoner vai vender, quem será o proximo a copiar o cabelo do Silvio Santos !!!

O Raul Gil que já tá fazendo Hora Extra, prefiro a Dercy.

uahauhauhauhauhauhauhauah

Guilérmi disse...

HUHUASHUSAHUAHUAS

Eduardo Nishida disse...

Ahh a Amy não vai facil assim não!!!!

Unknown disse...

Quem? é Windsurf???


iuhuiaHuAIHuiHAA (lembra?)