23.1.08

Nada mais me lembrarei!

9 comentários:

V. disse...

Waaah.. que post mais lindo e emocionante ç___ç... Mudou a minha vida, agora eu vou para a Igreja Universal ç_ç

Giiu disse...

tocou meu coraçao

ç.ç~

hauauahuahuaha
nem qro ver o q poderá sair daqui quando a sua criatividade chegar, gui

Bianca. disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!! BEREENICEEEEEEE, PORRA! SUA PUTA, SE SEGURA!!!!!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! PUTAQUEOPARIU A GENTE VAI BATER!!! FILHO DA PUUTTAAA!!!!!!
*versão caótica*

... nada mais me lembro ...nada...mais...me lembro...

a porra do código u.u

Guilérmi disse...

ashuashuasas

nem terminei essa porra!

saiam daqui!

AHUASHHAUS

Anônimo disse...

Porraa.. ta dahoraa isso aquii hein!!
asho ce vol faser un tamain!
tiop marcon gerqson

jonas disse...

caraaaa que mto legal @.@ AHUAH

faz um template da leilinha do verão.


ahUAha

nhaaai, desculpa os fusquinhas, acho ótimo, gui


;;*

Anônimo disse...

Gui é O cara! (Y)

Já esperava um post tão inspirado como esse :)

Que continue assim, ajudando e mudando a vida de tantas pessoas...Acho que acima de tudo, esse é o foco principal de um blog como esse ;D

Vou pra bola de neve (y)²

Anônimo disse...

Manu, quanta gente morrendo essa semana...q triste...

Anônimo disse...

nossa, gui, totalmente inspirador.
mas agora vou ler novamente porque não lembro porque to comentando aqui