26.1.08

Seção Sesção Sessão Aniversariante do Dia

e é da Bianguida!!!! *.*

Ain
Tentei fazer o melhor que pude, tive que fazer issaqui em 30 minutos e minha net um cu de galinha e tudo explodindo e eu nada mais se lembrando. O som ficou baixo, o volume dos vídeos eu esqueci de aumentar mas o que importa é a tentativa não é mesmo? NÃO!


I want to thank you for giving me the best day of my life
Oh just to be with you is having the best day of my life

(Bia, tudo que eu tenho pra te dizer está nessas duas frases aí! Parabéns)

7 comentários:

Giiu disse...

aiiihh q lindooo

mas vc nao fez um video pra mim O.Ó

hhauhauahuahaauaah

adorei mesmo Gui, ficou muito show

V. disse...

Nhoooooooooooooooooooooooooooooo

ELA MERECEEEE!
Ficou lindo, Gui ^^... Ela vai amar!
Parabéns, Bia!

Amandaa disse...

AHHHHHH *_____________________*

que bonitiiiiiiiiiinhoooooooo. xDD


adooorei o viiideo.
A Biiiiia mereeece =D

BJoooo Guii.
Bjooo Biia!!

Anônimo disse...

Parabéns para a menina mais comportada!!!!! Muitas felicidades e saúde!!!

Aguardem ..logo logo a blog mais esperado do ano: o meu!!!! Com comentários futurístico e muita risada. Afinal, o blog é seu!!! (é o nome do meu blog, parace nome de programa da marcia "godsmicth")

Bianca. disse...

POORRRAAAA Ç.Ç GGUII TÁ LINDO!! AMEI!!!, RI PRA CACETE!!!!
PUTA, VO MIJAR NAS CALÇAS!! HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHE XD ESSE FOI UM DOS MELHORES PRESENTES QUE EU RECEBI!!! AMMEEII TE AMO TE AMO TE AMO!!

ADIVINHA O QUE A BIA VAI FAZER!?!?!?!?

Guilérmi disse...

DORRRRRMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


*.*

JuRotoli disse...

Nhaa .. ki lIndooo

^^

Parabens Bee-a .. bem atrasadoo ^^

mas é d coração =P
iuahaIUhaUIhaUIha

A Bee-a Merece .. pq ela é Fofaa .. td d Booom .. Doida .. e uma amiga e menina maravilhopsaa . ^^

Amo Bee-aa .
Amo Guii